[Editorial Presença]Novidade "As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História",de Roser Amills


Titulo:As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História
Autor: Roser Amills
Título Original: Las 1001 Fantasías más Eróticas y Salvajes de la Historia
Tradução: Filipe Guerra
Páginas: 352
Coleção: Diversos Ensaio Nº 23
PVP: 18,50€
Data de Publicação: 5 Fevereiro 2013


Surpreenda-Se Com Algumas Fantasias Eróticas De Personagens Famosas Da História Mundial


Sinopse: Nesta obra fascinante encontramos uma coleção das mais selvagens fantasias eróticas de mil personagens célebres de várias nacionalidades e épocas históricas. São explorados, com um inteligente sentido de humor, os pontos mais altos que a imaginação pode alcançar em termos de sexualidade, sendo abordados  aspetos como a linguagem e os sons sexuais, a fogosidade descontrolada, as práticas incestuosas ou o fetichismo. A autora, ao revelar as fantasias de personalidades conhecidas espera ajudar as pessoas comuns a lidarem com maior naturalidade com os seus próprios devaneios eróticos e a viverem o prazer sem preconceitos ou convenções.


Autor: Roser Amills é uma escritora maiorquina que vive e trabalha em Barcelona. Tem publicados quatro volumes de poesia e uma dezena de livros sobre diversas temáticas. A sua obra foi distinguida com diversos prémios literários.


CITAÇÃO:
«A escritora Roser Amills esquadrinhou pelo buraco da fechadura personagens famosos, através de biografias, entrevistas, vídeos... Uma leitura deliciosa.»
El Pais 



0 comentários:

Enviar um comentário