[Planeta]Opinião "Sussurros Ousados",de Emma Wildes


Emma Wildes




















Sinopse: Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. No entanto, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas…
Lady Cecily Francis está resignada a tornar-se esposa de Lorde Drury, o homem por quem desconfia que a irmã nutre uma paixão secreta. Porém, depois do seu primeiro encontro escandaloso com o exótico conde de Augustine – o americano de quem toda a gente fala em surdina –, Cecily fica intrigada com a possibilidade de uma vida mais excitante. Se ao menos conseguisse arranjar maneira de casar com o pouco convencional conde…
É conhecido na cidade por Conde Selvagem. Embora tenha herdado o título de forma legítima – e, com ele, a responsabilidade pelas suas três meias-irmãs –, Augustine é meio-americano e meio-iroquês. Mal pode esperar para pôr em ordem o património do pai, casar as irmãs e regressar à sua terra natal. Até que a encantadora Lady Cecily o leva a considerar uma prolongada estada em Inglaterra…


Opinião: O novo ano começou e com eles vieram novidades fantásticas. Emma Wildes chegou ao nosso mercado editorial à algum tempo e parece que veio para nos deliciar com as suas historias maravilhosas.
Este livro, na minha opinião, apesar de ser uma leitura leve é também uma leitura fantástica que nos faz sonhar e desejar viver um amor assim. Num tempo de príncipes e princesas e ambiente luxuoso, esta história é construída de forma perfeita e nos mostra o tipo de amor existente entre irmãos. Gostei muito das personagens principais, acabando por me ligar também com as secundárias, pois é graças à história delas que toda a trama se torna ainda melhor e vai abrindo o apetite para os próximos livros desta série. O Conde Selvagem, como era chamado, acabou por ser uma personagem muito marcante neste livro, não só para ser o protagonista mas também pela importância que teve na vida de todos os intervenientes. Achei engraçado a forma como foi retratado o snobismo e racismo existente no livro para com ele, ao mesmo tempo que também era desejado por toda a sociedade.
O próximo livro vai trazer-nos uma personagem conhecida para quem leu o livro “Lições de Sedução”, pois iremos rever Damien Northfield, personagem que para mim ficou marcada e que há muito desejava conhecer com mais profundidade. Vai ser também um livro que irei esperar ansiosamente.
Com Emma Wildes sabemos a qualidade que nos espera e por isso nunca saímos enganadas, não há um único livro seu que me deixe desgostosa. Qualidade e extremo cuidado, são características que podemos encontrar sempre nos seus livros. 

0 comentários:

Enviar um comentário