[Matéria Prima Edições]Novidade "Alguém no céu gosta de si",de Arielle Ford


Titulo: Alguém no céu gosta de si
Autor: Arielle Ford
N. Páginas: 184
PVP: € 13,90


Sinopse: Este livro é uma colecção de relatos extremamente invulgares, inspiradores e sensibilizadores de pessoas comuns que viveram experiências incomuns, ou mesmo místicas. Inclui histórias de assombro e felicidade plena, de anjos, de ocorrências milagrosas, de experiências próximas da morte, de intervenções divinas, de curas, de transformações pessoais, de encontros com homens e mulheres santos, e de coincidências fantásticas.
As pessoas que as contam têm as mais variadas origens. São escritores, médicos, bailarinos, músicos, professores, pasteleiros, actrizes, advogados, arquitectos, estudantes, funcionários públicos, locutores de rádio, jornalistas.
As histórias de Alguém No Céu Gosta de Si destinam-se àqueles que acreditam numa presença invisível que nos ama e protege. Gosto de pensar nelas como contos de fadas para adultos (crianças grandes!), na maioria com final feliz. Como os contos de fadas, muitas destas histórias revelam pedaços escondidos de sabedoria que tornarão a vida de quem as lê mais rica e gratificante. Porque o universo tem um sentido e uma razão, e o que acontece nas nossas vidas não é meramente casual.


Autor: Arielle Ford vive em La Jolla, Califórnia (Estados Unidos), com o marido Brian Hilliard, que define como a sua alma gémea, e com os seus gatos. Autora de dezenas de livros que atingiram o topo da lista internacional de vendas, Ford teve o seu maior sucesso com Alguém No Céu Gosta de Si, o primeiro de uma série em que reúne testemunhos reveladores sobre a vida, a morte e a espiritualidade. É também uma reconhecida oradora, participando em centenas de palestras todos os anos: ajuda pessoas a encontrar uma maior paz espiritual e um equilíbrio que abra portas a todo o seu potencial.
Amiga pessoal de Deepak Chopra, Miguel Ruiz e Donald Walsch, Ford partilha com eles a visão sobre o sentido da vida e sobre a necessidade que todos temos de evoluir espiritualmente.
Depois de anos de pesquisa e de intensas experiências pessoais, Arielle Ford acredita, com todo o seu coração, que aqueles que amamos continuam connosco mesmo depois de partirem. E que a vida tem um sentido divino e está repleta de sinais, escondidos atrás das mais pequenas coisas. No seu tempo livre recolhe fundos para ajudar crianças desfavorecidas através da plataforma www.justlikemychild.org.

0 comentários:

Enviar um comentário