[Planeta]Opinião "Um Erro Inconfessável",de Emma Wildes


Emma Wildes




















Sinopse: Um erro inconfessável convida o leitor a entrar numa história de amor e paixão avassaladores. Para Madeline, o homem que ela mais odeia no mundo, Luke Daudet, é o único que pode ajudá-la. Quando o falecido marido Colin escreveu algo que, contém pormenores íntimos sobre a sua vida conjugal, foi roubado por um homem que espera usá-lo para fazer chantagem com Madeline. Felizmente para Madeline, o amante é capaz de recuperar o documento. Agora o único problema dela é como dizer «obrigado» a Luke pela ajuda…conseguirá resistir?


Opinião: Depois da leitura do livro anterior acerca de Alex St. James estava ansiosa por ler o segundo da trilogia “Notorious Bacherlors” que conta a história de Luke Daudet.
Este é um livro carregado de sensualidade e desejos proibidos entre o Visconde Altea e a viúva Lady Brewer, Madeline May É também através desta trilogia que temos um vislumbre da guerra e do quanto ela marcou alguns dos mais ilustres nobres do reino de Inglaterra., que se viram ao serviço da coroa britânica, a lutar com os seus aliados contra o Napoleão Bonaparte. Este foi um período bastante tenso, com vários traidores pertencentes à alta sociedade britânica. Neste livro Luke, que aparentemente se mostra um playboy, esconde um terrível segredo que veio marcar a sua vida. Um acontecimento ocorrido durante a guerra e que o marcou profundamente. Madeline, ou como é apelidada carinhosamente por Luke, Madge é uma viúva muito respeitada, que terminou à pouco tempo o seu período de luta e que se mantem afastada dos homens que tentam aproximar-se de si, pois acredita que mais nenhum consegue igualar-se ao seu falecido marido. Apesar de tão diferentes, estas duas personagens têm já uma história em comum e quando se voltam a encontrar acabam por se envolver de uma forma mais profunda e que os irá colocar numa posição complicada perante a sociedade, pois nenhum deles pretende selar um compromisso sério.
Para além destas duas personagens principais, temos também uma história de amor secundária entre Elisabeth, irmã mais nova de Luke e Miles. O relacionamento entre os dois é bastante divertido e acaba por trazer uma brisa de ar fresco para este romance que parecia ser apenas acerca do envolvimento do casal principal. Elizabeth e Miles cresceram juntos e, apesar dos sentimentos que nutrem um pelo outro, não conseguem distingui-los e perceber que estão apaixonados um pelo outro, por isso acabam muitas vezes a discutir um com o outro, forçando o leitor a dar umas boas gargalhadas devido às situações que causam.
Gostei bastante deste livro, apesar de ter preferido o anterior. Emma Wildes consegue sempre prender os leitores de uma forma inata, fazendo com que apenas largue-mos o livro quando terminado, nada nunca é deixado ao acaso. Neste livro é também iniciada a história do terceiro volume, já nós é apresentado o casamento eminente de Michael. Acredito que será mais um livro fantástico e por isso fico ansiosa pela oportunidade de o ler.

0 comentários:

Enviar um comentário