[BookSmile]O livro sensação do Natal para os mais novos já chegou!!‏




No dia 3 de novembro vai estar à venda em todo o país o livro sensação do Natal para os jovens leitores. Um ano depois do lançamento do quinto volume da série bestseller mundial, chega finalmente às livrarias O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui! , livro com lançamento oficial marcado para o C.C. Colombo (Lisboa), às 16 horas, com a presença do Greg.
O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzido para mais de 35 línguas, em 37 países. O Diário de um Banana 7, que será lançado nos EUA também em Novembro, terá uma primeira impressão recorde de 6,5 milhões de livros!
Adaptado para o cinema pela Twentieth Century Fox, o terceiro filme já estreou nos EUA. O êxito desta série notável tem prosseguido imparável. O Diário de Um Banana 1 está já, em portugal, na 17.ª edição, e os restantes números também somam novas e várias edições.

Autor: Jeff Kinney nasceu em 1971 em Maryland, nos EUA. Sempre sonhou ser cartoonista, e em 1998 começou a escrever algumas ideia sobre O Diário de um Banana. Foram precisos seis anos para conseguir terminar o primeiro livro, publicado inicialmente na internet (www.funbrain.com). Em apenas um ano, o livro teve 12 milhões de leitores online. O sucesso levou ao natural contrato com uma grande editora e ao crescimento da colecção. Em 2009, Jeff foi incluído na lista das 100 Pessoas Mais Influentes no Mundo da revista Time.
Veja o vídeo onde o autor Jeff Kinney explica como surgiu a ideia de O Diário de um Banana: www.youtube.com/watch?v=w018Hl2IEy0


Sinopse de O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui! - O Greg está metido num grande sarilho: a escola foi vandalizada e ele é o principal suspeito. Mas o que é incrível é que ele está inocente. Pelo menos em parte...  As autoridades estão a apertar o cerco. Entretanto, uma tempestade de neve chega de surpresa e a família fica impossibilitada de sair de casa.
O Greg sabe que, quando a neve derreter, terá de sofrer as consequências, mas haverá algum castigo pior do que ficar fechado em casa com a família durante as férias? É caso para dizer:  TIREM-ME DAQUI!


Para além de O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui!, está também já à venda O Diário de um Banana: Calendário 2013.
Este é, em Portugal, o primeiro “produto” extra livros O Diário de um Banana à venda. Um Calendário que não deixa de fora nenhuma das personagens preferidas dos jovens leitores, e que está recheado de piadas e de situações hilariantes. 
Para pendurar na parede, vai ser o sítio ideal para os miúdos marcarem as datas de aniversário, as festas dos melhores amigos, os concertos das bandas favoritas, as férias e, claro, os testes da escola.
O Calendário 2013 traz ainda mais de 50 hilariantes autocolantes. Booktrailer: http://youtu.be/w9sermRxNEM

0 comentários:

Enviar um comentário