[Porto Editora]Livro de Luís Miguel Rocha adiado‏


A Filha do Papa não será publicado em 2012
Luís Miguel Rocha solicitou à Porto Editora o adiamento da publicação de A Filha do Papa. Tendo em conta o cariz sensível da temática, o autor decidiu alterar o desfecho do enredo. Nesse sentido, o novo livro do único escritor português que alcançou o top do The New York Times não será editado, como previsto e anunciado, em 2012. A nova data de publicação do sucessor do bestseller A Mentira Sagrada será divulgada oportunamente.
Luís Miguel Rocha nasceu na cidade do Porto em 1976, onde mora atualmente, depois de passar dois anos em Londres. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista; hoje em dia dedica-se em exclusivo à escrita.
Publicou, até ao momento, cinco livros: Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007), A Virgem (2009) e A Mentira Sagrada (2011). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países e foi o primeiro autor português a entrar para o top do jornal The New York Times. O Último Papa, bestseller internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário