[Palavras Minhas]Apenas sonhar...


Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar…Hoje é daqueles dias em que a única coisa que posso fazer é sonhar! Queria poder olhar nos teus olhos e beijar os teus lábios, sentir aquele carinho que só tu sabes dar…Queria, queria muita coisa que neste momento não posso ter!
Será que querias o mesmo? Será que sonhas em chegar a casa e ter-me à tua espera? Em poder sentir o meu calor de cada dia que chegas a casa cansado do trabalho? Sabes, eu sonho com isso, é o meu sonho secreto que um dia espero contar-te, que um dia espero podermos realizar, mas por agora só sei que nada sei, apenas posso imaginar, apenas posso sonhar…Pelo menos isso, ninguém me pode tirar!

by Ana Luisa Neves 




4 comentários:

  1. Já pensaste em alargar a rubrica a Palavras Nossas - para os leitores? surgiu-me a ideia agora... já pensei fazer isso no meu blogue, mas realmente nunca o pus em pratica e agora fez-se luz novamente. Adorei o post e inspirou-me para escrever! obrigada, Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado, Ivonne!
      Realmente é uma boa ideia :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do texto, as tuas palavras são inspiradoras ;)

    [O meu blog: howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monica,nem imaginas como fico feliz por ler as tuas palavras. Fico muito contente ao ver outras pessoas gostarem daquilo que escrevo. É pouquinho,mas sai sempre do coração. :)

      Eliminar