[Albatroz]Novidade "O Método",de Barry Michels e Phil Stutz


Título: O Método
Autores: Barry Michels e Phil Stutz
Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Págs.: 256
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €


Um «segredo aberto» em Hollywood
O Método, o livro que mudou a vida das estrelas de cinema
O Método, a edição portuguesa do fenómeno The Tools, do psicoterapeuta Barry Michels e do psiquiatra Phil Stutz, está a chegar ao nosso país. A partir do dia 29 de outubro, os portugueses vão poder conhecer a obra que mudou a vida das estrelas de cinema, ou que, como afirmou a The New Yorker, constitui um «segredo aberto» em Hollywood.
Não espanta que este livro já esteja vendido para cerca de quarenta países. Ele tem sido considerado intelectualmente provocador e possuidor de uma receita forte para mudar a vida do leitor, rumo ao sucesso profissional e pessoal. O famoso Dr. Oz descreve-o, também, como inovador, por sugerir Cinco Ferramentas capazes de «proporcionar uma dinâmica de mudança»: desejar a dor, amar ativamente, ter coragem interior, agradecer e arriscar. Possui ainda ilustrações simples e divertidas, feitas pelos próprios autores.


SINOPSE
A mudança acontece realmente na sua vida e acontece já. Um livro revolucionário que se foca na solução e não no problema. Oferece-lhe respostas ao invés de as procurar no passado, dando-lhe a capacidade de mudar o que quer agora.
O Método revela as Cinco Ferramentas que precisa para transformar os problemas em coragem, confiança e novas oportunidades.


OS AUTORES
Phil Stutz estudou no City College de Nova Iorque e licenciou-se em medicina na Universidade de Nova Iorque. Trabalhou como psiquiatra prisional na Rikers Island e num consultório nova-iorquino, antes de se mudar para Los Angeles, em 1982
Barry Michels licenciou-se em Humanidades em Harvard. Tem também o curso de Direito, pela Universidade da Califórnia, Berkeley, e o Curso de Ação Social da Universidade do Sul da Califórnia. Trabalha como psicoterapeuta num consultório privado desde 1980.


CRÍTICAS
Um livro de autoajuda inovador. Apresenta um conjunto extraordinariamente eficaz de Cinco Ferramentas que proporcionam uma dinâmica de mudança.
Dr. Oz

Um “segredo aberto” em Hollywood... [Stutz e Michels] desenvolveram um método concebido para aceder ao poder criativo do inconsciente.
The New Yorker

A simplicidade das ferramentas fará com que qualquer leitor seja capaz de as usar. A abordagem clara e prática associada à crença de que “o poder das forças superiores é real” é uma combinação vencedora. Este é um dos raros livros de autoajuda que não acaba no “eu”. Transcendente... Um método rápido e simples de autoaperfeiçoamento.
Publishers Weekly

2 comentários:

  1. Anokas, ando a tirar psicologia e o autor parece-me interessante! Mas é um livro que gostaria de ter e ir lendo ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também me parece daqueles livros bons para se irem lendo aos poucos. Parece mesmo interessante :D

      Eliminar