[Asa]Opinião "Duas Vidas",de Jessica Thompson


Jessica Thompson




















Sinopse: Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato: Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles. Nick é igualmente apanhado de surpresa e logo se arrepende de não ter agido a tempo. Mas o ritmo de Londres é implacável. Separados e engolidos pela multidão, sabem que a probabilidade de voltarem a encontrar-se é quase nula. Quase... Mas o impensável acontece: Sienna e Nick voltam mesmo a encontrar-se. Muitas vezes. E no ambiente menos romântico que se possa imaginar. Como esta não é uma típica história de amor, eles estão sempre perto um do outro. Mas nunca suficientemente perto. E o tempo passa e a vida continua. Esta quase podia ser a história de duas pessoas que não estão destinadas a viver o amor das suas vidas. Quase...


Opinião: Este é um livro simplesmente genial! Este foi o primeiro livro que li desta autora e confesso que o terminei a contragosto. Posso dizer, sem qualquer sombra para duvidas, que este foi um dos livros mais doces que já li, não só pelo tópico mas também pela forma como tudo acontece. Esta é uma obra única e destacasse de outros romances pelo facto de ser uma história que vai avançando de uma forma diferente e sem os normais clichés de homem conhece mulher, apaixonam-se e envolvem-se…não, aqui tudo é diferente e acaba por ser um retrato mais real daquilo que se passa na realidade. Apesar de previsibilidade com que se conhecem, Nick e Sienna vão ter uma história muito diferente do normal, vão encontrar situações e contratempos que em vez de os aproximar, irá torna-los em melhores amigos. Mas isso não tornará a situação mais fácil, muito pelo contrário, os verdadeiros sentimentos que nutrem um pelo outro irão apenas assombrar as relações que vão mantendo com outras pessoas ao longo do tempo. Quantas vezes não tivemos já com problemas idênticos? É tão fácil encontrarmo-nos apaixonados pela pessoa certa, mas na altura errada…
Espero sinceramente que leiam este livro e que se apaixonem por ele. Quando iniciei a leitura nunca pensei ficar tão cativada por esta história que no final acaba por arrebatar os nossos corações de uma forma incrível. A autora ganhou mais uma fã e irei ficar atenta a outros possíveis livros que possam sair no mercado.

3 comentários:

  1. Optima opinião..

    Pelas opiniões que já li, este livro é muito bom.


    Espero lê-lo em breve;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um livro lindíssimo!
      Espero que goste^^

      Eliminar
    2. Estou a ler este livro. E estou simplesmente deliciada..

      Dá para rir e chorar ao mesmo tempo com este livro..

      Eliminar