[Porto Editora]Novidade "Selvagens",de Don Winslow


Título: Selvagens
Autor: Don Winslow
Tradutor: Maria João Delgado
Págs: 288
PVP: 16,60 €
Coleção: Alta Tenção

Thriller de Don Winslow prestes a chegar às livrarias. Filme estreia a 6 de setembro.
No dia 31 de agosto, a Porto Editora publica Selvagens, um policial de Don Winslow que dá o mote ao novo filme de Oliver Stone, a estrear nas salas de cinema no dia 6 de setembro.
Don Winslow é um dos maiores escritores do thriller policial da atualidade e domina com mestria o suspense, a violência e o humor que envolvem a ação desta história sobre cartéis de droga, corrupção e chantagem.
O filme, produzido pela Universal Pictures, conta com um verdadeiro elenco de estrelas como John Travolta, Blake Lively, Salma Hayek, Taylor Kitsch e Benicio del Toro.


Sinopse: Ben, filantropo e ambientalista em part-time, e o seu amigo Chon, ex-mercenário, dirigem um negócio bastante rentável de plantação de marijuana em Laguna Beach.
Chon sempre se encarregou de eliminar qualquer ameaça ao seu território, mas agora os dois amigos deparam-se com um problema que os ultrapassa – o Cartel de Baja, o núcleo do narcotráfico mexicano, quer uma parte do negócio e não está disposto a aceitar um «não».
Quando Ophelia, amiga e amante de ambos, é raptada, eles terão de tomar uma decisão: ceder à chantagem, resgatar Ophelia, ou pagar vinte milhões de dólares…
Selvagens é uma combinação hábil de adrenalina e suspense, numa visita guiada ao mundo do crime e da guerra contra o narcotráfico pela mão de um dos mestres do thriller.


Autor: Don Winslow, nascido em Nova Iorque e ex-detetive privado, é autor de quinze romances policiais, publicados em vários países.
Selvagens, considerado pelo The New York Times, Entertainment Weekly e The Los Angeles Times um dos melhores livros de 2010, foi adaptado ao cinema por Oliver Stone.
A Porto Editora publicará em breve The Winter of Frankie Machine.
Página do autor: www.donwinslow.com


Imprensa:
Uma revelação… Butch Cassidy encontra Sundance Kid.
Stephen King

Selvagens eleva Don Winslow a outro nível […] O seu humor é tão perspicaz, as personagens tão geniais e a escrita tão desapiedada que vale a pena arriscar.
The New York Times

Um tour de force inacreditável absolutamente impossível de largar.
Christopher Reich

A escrita de Winslow é magnífica, inflexível e rica em detalhes… uma lição para todos aqueles que não consideram o romance policial verdadeira literatura.
The Huffington Post

Selvagens é também um olhar profundo sobre a cultura americana contemporânea.
Los Angeles Times

0 comentários:

Enviar um comentário