[Quinta Essência]Opinião "O Véu da Meia Noite",de Lara Adrian


Lara Adrian




















Sinopse: Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça a sua independência ganha a custo, um vampiro de cabelo dourado que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação. Viciado em adrenalina, Nikolai distribui a sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e a sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa-se à sua frente: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...


Opinião: Quando pensamos que um autor já não pode melhorar as suas histórias, Lara Adrian chega e altera todo o nosso pensamento acerca do assunto. Este é sem dúvida um dos melhores livros de toda esta serie, temos aqui todos os ingredientes para nos deixar viciadas pela ideia de devorar todo o livro. Apesar de, na minha opinião, achar que a Ordem poderia ter intervindo um pouco mais neste livro, esta foi a história que sem qualquer dúvida esteve mais marcada pela ternura e ao mesmo tempo por um sentimento de sobrevivência intenso da parte da protagonista feminina. Renata, apesar de frágil, tem também um caracter extremamente forte e sensível perante os outros que necessitam da sua ajuda, por isso mesmo tornasse então no par certo para o irreverente e divertido Niko, que por detrás de tanta despreocupação esconde também um passado marcado pela tragedia da morte do seu irmão mais novo.
Gostei também das passagens acerca do que se estava a passar Berlin, o que nos deixa um gostinho amargo para o que nos espera no próximo volume. Fiquei bastante curiosa acerca do destino que espera o espantoso Andreas, que mais uma vez viu a tragedia assolar o seu lar, o seu refúgio…mas desta vez vai ser diferente, ele irá vingar a morte da sua família, nem que para isso tenha de ultrapassar alguns aspectos do seu passado para ser bem-sucedido na sua missão, e isso talvez tenha de usar a sua antiga amante…

0 comentários:

Enviar um comentário