[Livros D'Hoje]Novidade "Nunca Te Esquecerei",de Filomena Vieira Angélico


Titulo: Nunca Te Esquecerei
Autor: Filomena Vieira Angélico
N.º Páginas: 192
Preço: 13,30€
1ª Edição: Junho de 2012

A vida de Angélico Vieira contada pela sua mãe.
Angélico Vieira nasceu para ser uma estrela. Para voar mais alto. Para conquistar o mundo com a sua música, o seu ritmo, a sua imagem e toda a simpatia que irradiava. Partiu inesperadamente cedo e deixou em milhares de pessoas um vazio difícil de preencher.

Sinopse: Esta é a história da sua vida, contada por quem mais o amou e melhor o conheceu: a sua mãe, Filomena. E é também o testemunho de alguns dos seus melhores amigos, que acompanharam de perto a evolução de Angélico como artista e como homem. Contribuíram com testemunhos para este livro o Pai de Angélico, Tomito, a atleta Naide Gomes, o ex-futebolista Abel Xavier, a amiga e ex-namorada Rita Pereira, os seus colegas nos D’ZRT Paulo Vintém, Vítor Fonseca e Edmundo Vieira, o ex-Diretor Geral da TVI José Eduardo Moniz e a fã nº1, Ritaza, entre muitos outros que conviveram com o artista.
Escrito com o coração, Nunca Te Esquecerei conta-nos todos os passos de uma vida feita de sonhos e revela episódios inéditos da vida de uma das maiores estrelas musicais dos últimos anos.

Autor: Filomena Vieira Angélico nasceu em Luanda, a 22 de dezembro de 1960, onde viveu até aos 20 anos. Nessa altura, muda-se para Portugal, porque é aí que quer que nasça o seu filho, Sandro Milton Vieira Angélico, a quem dedica inteiramente a sua vida.
A culinária, a escrita e a decoração são as suas atividades preferidas e durante anos cozinha, escreve e decora a casa para o filho, a sua única paixão. Só mais tarde, quando Sandro é já um adolescente, investe em si própria. Faz um curso de estética e cabeleireiro durante três anos e abre um salão de beleza. Este livro é a sua homenagem ao seu único filho, Angélico Vieira.

O livro será apresentado no próximo dia 21 de junho, quinta-feira, às 18.30 horas, no Coliseu de Lisboa.
Contamos com a sua presença.

0 comentários:

Enviar um comentário