[GPE]Robert Muchamore no fecho da Feira do Livro do Porto


Robert Muchamore no fecho da Feira do Livro do Porto

Manuel António Pina, Prémio Camões 2011, é também presença confirmada para o último fim de semana do certame

O Grupo Porto Editora apresenta um programa verdadeiramente irresistível para os últimos dias da Feira do Livro do Porto – a começar já amanhã, sexta-feira, a partir das 17:00, com a presença de Luís Miguel Rocha, que assim compensa os leitores pela ausência forçada durante o fim de semana.
Confirmada está a vinda de Robert Muchamore, o autor da bem sucedida coleção CHERUB. O escritor inglês estará na Feira do Livro nas tardes de sábado e domingo para autógrafos e conversa com os muitos leitores jovens, sendo certo que o mais recente livro da coleção, O General, merecerá especial atenção.
A presença de Manuel António Pina, Prémio Camões 2011, justifica um sublinhado particular: o escritor, que recentemente publicou, pela Assírio & Alvim, Todas as Palavras – poesia reunida, estará em sessão de autógrafos no sábado, a partir das 15:00. Com Manuel António Pina estarão também o seu amigo Germano Silva (Porto: nos Lugares da História) e Alberto S. Santos (A Profecia de Istambul). À noite, destaque para um concerto exclusivo dos Dr1ve a partir das 21:30.
No domingo, registo para a presença da escritora Helena Vasconcelos (A Infância é um Território Desconhecido), para além dos já referidos Robert Muchamore, Alberto S. Santos e Germano Silva, todos a partir das 15:00.

O GPE desenvolveu uma página na Internet onde disponibiliza toda a informação sobre a sua presença na Feira do Livro de Lisboa (http://www.portoeditora.pt/sites/feiradolivrodoporto), a qual será veiculada também através das redes sociais Facebook (nas páginas oficiais das diferentes chancelas) e Twitter.

0 comentários:

Enviar um comentário