[GPE] Faça chuva ou sol‏


Faça chuva ou sol, a Feira do Livro do Porto é uma festa

Milhares de visitantes passaram pelo espaço do Grupo Porto Editora. Quarta-feira é dia de “LER no Chiado”.
Depois dos bons augúrios do início da Feira do Livro do Porto, a tradição manteve-se e a chuva, no sábado, decidiu marcar presença – mas nem isso afastou o público da grande festa do livro. No domingo, com o regresso do sol, a Avenida dos Aliados encheu-se e o espaço do Grupo Porto Editora esteve repleto de leitores de todas as idades.
A atenção vira-se agora para os próximos dias, com uma agenda bastante aliciante.

Na próxima quarta-feira, 6 de junho, pelas 18:00, tem lugar a edição especial da tertúlia “LER no Chiado”, O tema da tertúlia moderada, como é hábito, por Anabela Mota Ribeiro, será “Porto, Cidade de Poetas” e conta com a participação de Ana Luísa Amaral, João Luís Barreto Guimarães e Rui Lage.
No dia seguinte, feriado, voltamos a dar especial atenção aos mais novos, com a presença de Leonor Mexia (sessão de leitura às 15:00), do “Avô Cantigas” Carlos Vidal (apresentação do livro Uma Mão Cheia de Coisas, 15:30), e Artur Correia e A. Gomes Dalmeida (apresentação do livro O País dos Cágados, às 16:30). Para os mais crescidos, estarão disponíveis para o encontro com os leitores Germano Silva, o grande cronista do Porto, e Paula Veloso e Teresa Maia, que muito recentemente lançaram o livro Peso, Uma Questão de Peso.

0 comentários:

Enviar um comentário