[Civilização]Novidade "Apetite Saudável",de Gordon Ramsay


Título: Apetite saudável
Autor: Gordon Ramsay
Páginas: 256 pp.
PVP: 26,50 €
Lançamento: Junho de 2012

Nós somos o que comemos e todos queremos ser saudáveis e estar em forma. Gordon Ramsay – o chef de 12 estrelas Michelin corredor de maratonas e enérgico apresentador de TV – é um grande divulgador da comida saudável e da boa forma física. Na terceira série televisiva de Com F Grande – atualmente em exibição na SIC Radical – congregou no seu novo bestseller, Apetite Saudável, os pratos mais saborosos que estão em total sintonia com a forma como queremos comer hoje em dia.

Sinopse: Apetite Saudável apresenta receitas deliciosas, saudáveis e fáceis de fazer, com ingredientes que encontra na mercearia ou no mercado do bairro. São 125 receitas de fazer crescer água na boca, repletas de ingredientes frescos e vitais. Preocupado com o nosso dia-a-dia, Gordon revela os seus ingredientes saudáveis favoritos e dá ideias originais para pequenos-almoços, brunches, almoços de trabalho, refeições para crianças, barbecues, jantares, sobremesas e snacks. Com fotografias coloridas e design moderno, este livro é indispensável para conseguir o enorme sucesso de Gordon Ramsay na cozinha.

Autor: Gordon Ramsay é um conceituado e muito mediático chef de cozinha, conhecido por não ter papas na língua e por ser implacável com os concorrentes dos programas em que participa: Os Pesadelos de Ramsay, Com F Grande e A Cozinha É Um Inferno. Em 1993 tornou-se o chef do Aubergine, em Londres, conquistando rapidamente três estrelas Michelin. Em 1998, aos 31 anos, abriu o seu primeiro restaurante, Restaurant Gordon Ramsay, que rapidamente recebeu as prestigiadas três estrelas pela comida soberba que serve. É um dos quatro chefs britânicos a receber a distinção e a mantê-la. Ao todo, em especial em Londres e Nova Iorque, os seus restaurantes conquistaram um número impressionante de estrelas Michelin: 12.
Mais informações sobre o autor em http://gordonramsay.com.

0 comentários:

Enviar um comentário