[Porto Editora]Feira do Livro - Especial Dia Mundial da Criança‏


Dia Mundial da Criança assinalado na Feira do Livro do Porto

Grupo Porto Editora preparou surpresas para os mais novos.

Amanhã, 1 de junho, assinala-se o Dia Mundial da Criança e, naturalmente, o Grupo Porto Editora agendou uma tarde especial para receber todas as crianças que visitarem o espaço do GPE na Feira do Livro do Porto.
Como anfitrião especial estará o Alfa, protagonista da coleção de livros escolares preferida pelos professores e alunos portugueses e cujas aventuras já conhecem outras edições, como A História do Alfa, escrita por Luísa Ducla Soares, ou Alfa – Histórias de 5 minutos para adormecer.
A partir das 15:00, e porque um dos principais objetivos é aproveitar a Feira do Livro para incentivar o gosto pela leitura, decorrerão três sessões de leitura para os mais novos, a começar com Leonor Mexia, autora de A Caixa da Avô Maria e Colar de Contos. Às 16:00, será a vez de Amélia Lopes falar de Dez Meses de Histórias e, uma hora mais tarde, lugar a Odete Praça com o seu A Avó e a Escola.

O GPE desenvolveu uma página na Internet onde disponibiliza toda a informação sobre a sua presença na Feira do Livro de Lisboa (http://www.portoeditora.pt/sites/feiradolivrodoporto), a qual será veiculada também através das redes sociais Facebook (nas páginas oficiais das diferentes chancelas) e Twitter.

0 comentários:

Enviar um comentário