[Civilização]Novidade - "À Procura do Amor",de Jodi Picoult


Título: À Procura do Amor
Autor: Jodi Picoult
Tradução: Ana Figueira
Páginas: 376 pp.
PVP: 17,90 €

Sinopse: Cinco vozes que contam uma história de amor, perda e autodescoberta. As vozes pertencem a uma mãe, à sua filha e a três homens muito diferentes. Durante anos, Jane Jones viveu na sombra do marido, Oliver Jones, um conhecido oceanógrafo de San Diego. Mas na sequência de uma acesa discussão, Jane parte com a filha adolescente, Rebecca, numa odisseia pelo país. À Procura do Amor é o novo romance de Jodi Picoult, autora com mais de 30 milhões de livros, traduzidos em 34 línguas e publicados em 35 países.
À semelhança de outros títulos da autora, À Procura do Amor gira em torno de dilemas morais e sociais polémicos. Neste caso, é uma história envolvente e comovente que aborda a violência doméstica e os abusos silenciosos que se verificam entre as quatro paredes de casa. “Este romance poderoso e comovente mostra como uma história pode ter tantas versões como narradores”, escreve a Publishers Weekly.
“Uma viagem extraordinária e divertida, contada com grande talento e cheia de pormenores”, escreve o San Francisco Chronicle. Já o Los Angeles Times Book Review sublinha a característica que a tornou numa autora de vários bestsellers: “A imaginação de Picoult é formidável”.

Autor: Jodi Picoult é licenciada em Escrita Criativa pela Universidade de Princeton e tem um mestrado em Educação da Universidade de Harvard. Galardoada com o New England Book Award em 2003 pela totalidade da sua obra e do Romance Writers of America Award na categoria Best Mainstream Fiction Novel, é autora de dezoito romances, todos bestsellers. Vive em New Hampshire com o marido e os três filhos.

Mais informações sobre a autora em http://www.jodipicoult.com

0 comentários:

Enviar um comentário