[Casa das Letras]Opinião - "Porque os Homens Preferem as Divas",de Jim Lewis e Miss Piggy


Jim Lewis,Miss Piggy



















Sinopse: A musa de Hollywood, que assumirá a direção da Vogue Paris no final deste ano, lança um livro para ajudar as mulheres a transformar os seus sapos em verdadeiros príncipes.
Cansada de ouvir sempre as mesmas desculpas esfarrapadas dos homens?
Não sabe como conquistar aquele bom partido que parece estar sempre a fugir de si?
Quer ser rica e famosa?
Então... tem de ler este livro imediatamente!
Mundialmente conhecida pela sua elegância e bom gosto, Miss Piggy responde às principais dúvidas femininas e oferece-nos toneladas de segredos enriquecedores: da moda ao amor, da carreira à fama, que vão ajudá-la a libertar a sua diva interior. Por que os Homens Preferem as Divas reúne os conselhos mais importantes para todas as mulheres que querem casar - de preferência com alguém rico - seja ele homem ou sapo. Todos têm potencial para se tornarem príncipes encantados! Uma verdadeira obra de arte da maior diva de Hollywood.


Opinião: Um livro simplesmente genial! Desengane-se quem espera um manual de como conquistar um homem, este é um livro de humor puro, que nos leva à gargalhada a cada virar de página. Quem conhece a Miss Piggy dos Marretas (e quem não conhece?) sabe do que falo, ela é A personagem mais engraçada do elenco juntamente com o seu namorado Cocas, o Sapo e neste livro vem falar nos sobre a vida em geral, sobre o amor e as 10 000 coisas que os homens sapo fazem. Porquê 10 000? Sim, ela colocou essa mesma pergunta a si mesma, mas respondeu de uma forma muito peculiar que na verdade não vos vou contar. Leiam o livro e descubram as coisas fantásticas que ela nos vai tentar ensinar. Claro há sempre algo a aprender neste livro, existem frases e situações chave que nos deixa a pensar, mas tudo é dito/ escrito de uma forma muito especial que nos faz chorar de tanto rir. Deixo-vos aqui uma das frases que mais gostei (foi difícil de escolher, mas lá consegui): ‎"Qual a diferença entre o amor e a luxuria? Cerca de três jantares dispendiosos e algumas jóias vistosas".
Espero que leiam este livro e que desfrutem tanto dele como eu.
Miss Piggy, espero que voltes com mais um livrinho para nos rir-mos um bocadinho…

0 comentários:

Enviar um comentário