[Porto Editora]Porto de Encontro | António Mega Ferreira na primeira pessoa‏


António Mega Ferreira na primeira pessoa
O escritor estará à conversa com os leitores no próximo domingo, 22 de abril, para a sexta edição do “Porto de Encontro”.
O convidado de Sérgio Almeida para o próximo “Porto de Encontro” é o escritor António Mega Ferreira, e a conversa com os leitores está marcada para domingo, 22 de abril, às 17:00, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.
O percurso literário de António Mega Ferreira é diverso: publicou nas áreas do romance, da poesia, do ensaio, da crónica e da biografia, com obras como A Expressão dos Afectos e Macedo – Uma biografia da infâmia. Formado em Direito, António Mega Ferreira foi jornalista durante vários anos e em diferentes meios de comunicação social, tendo-se distinguido também enquanto comissário executivo da Expo’98.
Esta será a sexta edição do “Porto de Encontro”, um evento que vem registando um êxito crescente, com um aumento constante do número de espetadores, que aproxima escritores e leitores e por onde já passaram Gonçalo M. Tavares, José Rentes de Carvalho, Germano Silva, Luis Sepúlveda e Manuel António Pina. Este ciclo de conversas é uma ideia original do jornalista Sérgio Almeida e é promovido pelo Grupo Porto Editora com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Plano Nacional de Leitura, da Porto Cálem, do Jornal de Notícias, da Rádio Nova, do Porto Canal e do programa Ler + Ler Melhor, da RTP Informação.

Esta iniciativa está a ser divulgada também em:

0 comentários:

Enviar um comentário