[Porto Editora]Novidade - "A Viela da Duquesa",de Sveva Casati Modignani


Título: A Viela da Duquesa
Autor: Sveva Casati Modignani
Tradutor: Regina Valente
Págs: 536
PVP: 16,60 €

Um dos grandes êxitos de Sveva Casati Modignani

A Viela da Duquesa regressa às livrarias no dia 24 de abril
Depois de ter lançado, no final de 2011, o novo romance de Sveva Casati Modignani, Mister Gregory, a Porto Editora reedita, no dia 24 de abril, um dos maiores êxitos da autora: A Viela da Duquesa.
Entre Itália e Áustria, duas mulheres que pouco têm em comum atravessam o século XX com a coragem dos que ousam amar numa época sem esperança.

SINOPSE
Itália, início do século XX. Uma série de circunstâncias dramáticas aproxima duas jovens mulheres numa amizade improvável; uma é a condessa Josepha Paravicini, austríaca e recém-viúva do príncipe Enrico de Castiglia, a outra é Teresa Avigliano, uma jovem napolitana, de origens humildes, recentemente órfã de mãe.
Entre a Áustria e a Itália, o Norte e o Sul, ambas atravessam o século XX, sofrem duas guerras mundiais, vivem os dramas da ditadura fascista e os tempos difíceis da reconstrução, mas sobretudo ousam amar e inventar a esperança num período em que a hostilidade e o desespero transformam a existência num purgatório sem promessa de salvação.
Em A Viela da Duquesa, Sveva Casati Modignani entrelaça elegantemente as histórias destas duas mulheres corajosas e das suas famílias, construindo assim um mosaico assombroso do século XX, época de muitos ideais, mas também de horrores inimagináveis.

A AUTORA
Reconhecida como a grande signora do bestseller italiano, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, Sveva Casati Modignani está traduzida em 17 países e é hoje uma das autoras mais populares em Portugal. No catálogo da Porto Editora figuram já os seus romances Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana e Mister Gregory.

0 comentários:

Enviar um comentário