[Editorial Presença]Novidade - "Quero a Minha Mãe",de Cathy Glass


Titulo: Quero a Minha Mãe – A história verdadeira de uma menina atormentada que apenas desejava regressar a casa
Autor: Cathy Glass
Título Original: I Miss Mummy
Tradução: Ana Saragoça
Páginas: 292
Coleção: Grandes Narrativas Nº 525
PREÇO COM IVA: 16,60€
Data de Publicação: 17 Abril 2012







AUTORA NO TOP 10 DO JORNAL BRITÂNICO THE SUNDAY TIMES

  • 80.000 exemplares vendidos no Reino Unido.
  • Top Ten bestseller, The Sunday Times.
  • Direitos vendidos para 10 países: Portugal, República Checa, Dinamarca, França, Japão, Noruega, Polónia, Rússia, Suíça e Sri Lanka.

SINOPSE: Cathy é uma profissional de acolhimento de crianças em risco com muitos anos de prática de lidar com crianças em risco. Por isso quando a pequena Alice, de quatro anos, chega a sua casa, Cathy apercebe-se com estranheza do quanto, apesar de confusa e vulnerável, ela é bonita e parece bem cuidada. À medida que os dias passam, torna-se evidente que tudo o que Alice mais deseja é regressar para junto dos avós maternos e da mãe. Perante a decisão do tribunal, que declara esta criança como um caso para adoção, Cathy envolve-se inevitavelmente numa luta desesperada para ajudar a criança.

AUTORA: Cathy Glass, de nacionalidade britânica, é hoje uma conhecida autora a quem os leitores escrevem, chegando por vezes a pedir-lhe aconselhamento para os seus próprios filhos. A sua experiência de mais de 20 anos a trabalhar com crianças em situações problemáticas tem sido a sua fonte de inspiração. Cathy Glass escreveu até ao presente 13 títulos que já venderam cerca de 1 500 000 exemplares em todo o mundo.
Mais informações em: http://www.cathyglass.co.uk

0 comentários:

Enviar um comentário