[Editora Objectiva]Opinião "Homens - Caçá-los, Domá-los, Amá-los",de Belle De Jour


Belle de Jour



















Sinopse: Desde os tempos de Adão e Eva que as mulheres tentam compreender os mistérios da espécie masculina. Seja qual for a sua situação - solteira ou comprometida, calculista ou romântica, conformada ou optimista - este guia é indispensável para compreender o homem moderno. Belle de Jour conhece intimamente homens de todos os tamanhos e feitios. Como ex-prostituta de luxo, sabe muito bem como lhes agradar, e neste livro revela-nos tudo, sem rodeios. Da sedução à conquista, do desgosto à felicidade, passando pelas melhores técnicas de caça. Belle de Jour usa o saber de experiência feito para oferecer conselhos valiosos sobre o amor, o sexo e o desejo. Não vai conseguir resistir aos segredos e dicas - tão sinceros como atrevidos - desta sedutora infalível, que revela aqui o que mais nenhuma amiga sua tem coragem de confessar.


Opinião: Adorei ler este livro. Para além do assunto engraçado, o humor da autora cativou-me de uma forma genial. Achei imensa piada à forma como Belle cataloga os homens e até mesmo as mulheres. Ela apresenta até um pequeno teste para descobrir mos qual o tipo de mulher que somos. Na mente dela existem três tipos de mulheres, a bem-comportada, a normal e a cabra assustadora, estas têm tipos diferentes de agir nas diferentes situações que a vida lhes apresenta. Quando o assunto é o tipo de homem…é melhor ler o livro! Belle de Jour é o pseudónimo de uma ex-prostituta de luxo de Londres, que graças a algumas das suas experiencias (e até desabafos de alguns clientes) nos vem apresentar algumas das suas teorias sobre as relações entre homens e mulheres. Achei interessante e até divertida a forma seria e directa como ela aborda certos assuntos que a maioria de nós, em um ou outro momento, já tivemos duvida e também situações que de alguma forma também já passamos. Em algumas partes dei por mim a pensar algo como “Se tivesse lido isto mais cedo…” (risos).
Recomendo este livro a todas as mulheres que quiserem passar uns momentos de leitura bastante divertidos e sobre um assunto que muitas de nós ainda tentamos entender: os Homens!

0 comentários:

Enviar um comentário