[Bertrand Livreiros]Eventos Bertrand Livreiros - Dia Mundial do Livro


Esta segunda, dia 23, pelas 15h30, realiza-se tertúlia sobre a obra «A Primeira Derrota de Salazar» (Zebra Publicações, 2012), na Bertrand de Picoas Plaza


Na Bertrand do Chiado, às 18h30, decorrerá a LER no Chiado sobre o tema «Grandes Autores, Grandes Leitores», com Mário Cláudio, Patrícia Reis e Sérgio Godinho.


Em abril, a Tertúlia LER sai do Chiado e vai ao norte para voltar a Lisboa no Dia Mundial do Livro. Sempre ao fim da tarde. A iniciativa chama-se Grandes Autores, Grandes Leitores, e a ideia é misturar num pequeno painel autores e leitores, e saber dos livros que fizeram deles grandes leitores (bem como autores). Moderação de Anabela Mota Ribeiro. Uma iniciativa da Revista LER e Bertrand Livreiros.

De 17 a 23 de abril, as Livrarias Bertrand do Chiado, da Av. de Roma e do Dolce Vita Monumental vêm para a rua, juntando-se à celebração da Semana dos Livreiros, numa iniciativa promovida pela APEL.

No dia 25 de abril, pelas 16h30, realiza-se na Bertrand do Chiado o lançamento da obra «O Pote da Peste e o Pote de Ouro» (Nova Delphi), de Jorge Barroso e Paulo Sérgio BEJu (ilustração). A apresentação da obra ficará a cargo do autor e do ilustrador.

0 comentários:

Enviar um comentário