[Porto Editora]Novidade - "Silêncio",de Becca Fitzpatrick


Título: Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Tradução: Irene Ramalho
Págs.: 344
Capa: mole
PVP: 16,60 €

Silêncio, que regressa Hush, hush
Autora tem milhares de seguidores fiéis
No último ano, nenhum autor motivou tantos pedidos de informação via e-mail para a Porto Editora, como Becca Fitzpatrick, criadora da saga Hush, hush. Será, por isso, certamente, um motivo de satisfação para os milhares de fãs portugueses saberem que Silêncio, o terceiro livro da coleção, é publicado a 22 de março.
Quando, em 2010, a comunicação social portuguesa noticiou que, na ficção para jovens, os anjos iriam substituir os vampiros («Vampiros estão a dar lugar aos anjos», in Sábado), já Hush, hush era um sucesso à escala mundial. E preparava-se para chegar ao nosso país. No mês seguinte, a edição da Porto Editora conquistou os principais tops de vendas. A partir daí, a expectativa em torno do segundo livro da saga não parou de crescer. A Porto Editora recebeu centenas de e-mails em poucos meses e crescendo revelou-se um êxito. Com Silêncio passou-se exatamente o mesmo ao nível dos pedidos de informação. Não é, por isso, difícil adivinhar um novo sucesso de vendas.

SINOPSE
Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas – sem ninguém saber onde ou com quem estava – tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe. Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece. E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta. Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.

A AUTORA
Becca Fitzpatrick estreou-se com dois romances de estrondoso sucesso mundial, hush, hush e Crescendo.
Licenciou-se em Saúde, vocação que rapidamente trocou pelas histórias. Quando não está a escrever, o mais certo é andar à caça de sapatos em saldos ou a ver séries de crime na televisão. Vive no Colorado.
Mais informações: www.beccafitzpatrick.com

0 comentários:

Enviar um comentário