[Porto Editora]Novidade - "Desejo Subtil", de Lisa Kleypas


Título: Desejo Subtil
Autores: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Págs: 336
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €

Primeiro livro da 5 Sentidos
Desejo Subtil inaugura chancela dedicada ao romance sensual

A 29 de março, chega às livrarias portuguesas o primeiro livro de uma nova chancela dedicada ao romance sensual, a 5 Sentidos. Escrito pela norte-americana Lisa Kleypas, uma das mais aclamadas autoras do género, Desejo Subtil é o primeiro de uma série de quatro títulos intitulada À Flor da Pele.
A obra agora editada – Secrets of a Summer Night, no original – centra-se nas aventuras eróticas de quatro jovens em busca de um pretendente.
Lisa Kleypas é uma autora premiada e com uma obra vasta: 21 romances publicados. Bestseller do New York Times, foi considerada «francamente talentosa» pela prestigiada revista Publishers Weekly.
Para o segundo semestre de 2012 está prevista a publicação de Sedução Intensa, segundo livro da série e da chancela 5 Sentidos.

SINOPSE
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne. Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.


A AUTORA
Lisa Kleypas é autora de 21 romances já publicados em 12 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram constantemente em listas de bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.


CRÍTICAS
Uma contadora de histórias francamente talentosa.
Publishers Weekly

Kleypas nunca falha. (…) tem um especial talento para fazer os leitores rir, chorar e aplaudir, normalmente logo nas páginas de abertura.
Romantic Times

0 comentários:

Enviar um comentário