[Sextante Editora]Novidade - Colecção Sextante TOP


Um thriller atual e um romance erótico do século xx
Síndrome E e Diários de Alexandra marcam o início da Sextante TOP

No dia 1 de março, chegam às livrarias os dois livros que marcam o lançamento da Sextante TOP, uma nova coleção da Sextante Editora: Síndrome E, de Franck Thilliez, e Os diários de Alexandra, de Dominique Simon.
Dedicada a livros de género, a Sextante TOP é uma coleção que pretende dar a conhecer livros emocionantes. Para a estrear nada melhor do que a publicação de Síndrome E, de Frank Thilliez, um thriller de tirar o fôlego, inspirado na ciência e psicanálise, que mostra como um filme é capaz de tornar o seu espectador um terrível assassino. Franck Thilliez vai estar em Lisboa de 12 a 14 de março para acompanhar o lançamento do seu romance.
Os diários de Alexandra, de Dominique Simon, é um romance erótico passado no início do século xx que tem como protagonista uma mulher que, cansada da sua vida e do seu casamento, começa a revelar e a desenvolver um grande interesse pelo sexo, pela homossexualidade, pelos jogos eróticos e perversos. Um livro forte, sem tabus.

SEXTANTE TOP
Uma nova série de romances da Sextante, para os leitores que gostam de grandes histórias narradas de forma viva e empolgante. Livros com punch e suspense, doces e duros, que levam os leitores pelos caminhos da emoção e da ação. Ler com prazer. Eis a SEXTANTE TOP.


Título: Síndrome E
Autor: Franck Thilliez
Tradução: Manuela Torres
Págs.: 400
PVP: € 16,60

Sinopse: Cinco cadáveres encontrados com terríveis mutilações e os crânios serrados…
Eis o que obrigou a polícia criminal a chamar o comissário Franck Sharko, que estava nesse momento de baixa a fim de tratar as suas crises de esquizofrenia. Um caso que vai reunir Lucie Henebelle e Sharko, personagens tão diferentes e porém tão próximas na maneira como encaram o seu trabalho de polícias. Dos bairros de lata do Cairo aos orfanatos do Canadá dos anos cinquenta, os dois investigadores vão deparar-se com um mal desconhecido, uma realidade terrível que revela que podemos ser autores do pior. Porque os que não conhecem a síndrome E não sabem ainda do que podem ser capazes… Franck Thilliez é um dos mais destacados escritores de thrillers policiais em França e os seus livros foram já traduzidos em 10 países e adaptados ao cinema. Reunindo aqui os seus dois mais célebres personagens, ele dá-nos o primeiro quadro de um díptico de enorme força sobre a origem da violência, cruzando, neste livro empolgante, ciência, neurologia, história e psicanálise.


Título: Os diários de Alexandra
Autor: Dominique Simon
Tradução: Luísa Feijó
Págs.: 240
PVP: € 14,40

Sinopse: Primeira década do século XX, na província, em França. Alexandra, uma jovem mulher (mal) casada, aborrece-se. Pouco a pouco, ganha o hábito de se entreter com pequenos jogos perversos com as criadas, com as raparigas da quinta. E, para seu maior prazer, descobre então uma atração inesperada e violenta pelo belo sexo…

Um livro forte que lida sem tabus com todas as situações ou sentimentos ligados à homossexualidade feminina. Um grande texto que desde o seu lançamento se impôs já como um clássico. gayromandie.ch

A devorar... Sem moderação... bibliosurf.com

0 comentários:

Enviar um comentário