[Quinta Essência]Novidade - "Regresso a Itália",de Elizabeth Adler


Titulo: Regresso a Itália
Autor: Elizabeth Adler
PVP: €15,50
N. Páginas: 348
Lançamento: 9 de Março


Os segredos do passado dela encontram-se a Itália

Sinopse: O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida. Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância. Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?
Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.
Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego.

Autora: Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.
Para mais informações, visite: www.elizabethadler.com


Imprensa
«Magnífico!»
Affaire de Coeur

«As descrições coloridas de Itália de Elizabeth Adler são tão cativantes como a história. Romance e mistério enchem este romance magnético.»
—Romantic Times (starred review)

«As descrições de Adler são tão exuberantes, tão líricas, que quase podemos sentir o cheiro a sal do mar, sentir a doçura escura e acre de um bom cappuccino. O seu imaginário deslumbrante de Roma leva-nos a querer fazer as malas e partir! É ainda melhor quando ela chega à costa de Amalfi, com a casa na falésia, os barcos a flutuarem sobre um mar azul cintilante, e o aroma a limão em todo o lado.
Romancedivas.com

0 comentários:

Enviar um comentário