[Porto Editora]Luis Sepúlveda com Porto de Encontro


Luis Sepúlveda num muito aguardado Porto de Encontro

O autor de "O velho que lia romances de amor" estará à conversa no próximo domingo, na Biblioteca Almeida Garrett, no Porto.
Tem uma enorme legião de fãs em Portugal, é acarinhado por leitores de todas as idades e os seus livros fazem parte da generalidade das listas de leitura recomendada – desde logo, do Plano Nacional de Leitura. Luis Sepúlveda, que acaba de ver publicado Últimas notícias do sul, a sua mais recente obra (com a colaboração de Daniel Mordzinski), e autor de livros como História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar e O velho que lia romances de amor, é o próximo convidado do jornalista Sérgio Almeida para a quarta edição de “Porto de Encontro”, que terá lugar no próximo domingo, 26 de fevereiro, pelas 17:00, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.
Após o enorme sucesso das primeiras três edições deste ciclo de conversas, em que os convidados foram, sucessivamente, Gonçalo M. Tavares, José Rentes de Carvalho e Germano Silva, adivinha-se mais uma sessão extremamente participada, em que os leitores terão a oportunidade de ouvir e conversar com o famoso escritor chileno.
O ciclo de conversas “Porto de Encontro” tem como objetivo aproximar escritores e leitores, falando-se sobre livros mas também procurando dar a conhecer o lado mais pessoal dos autores convidados. Tratando-se de uma ideia original do jornalista Sérgio Almeida, esta iniciativa é promovida pelo Grupo Porto Editora e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Plano Nacional de Leitura, da Porto Cálem, do Jornal de Notícias, da Rádio Nova, do Porto Canal e do programa Ler + Ler Melhor, da RTP Informação.
De referir a quinta edição de “Porto de Encontro”, agendado para 31 de março, terá como convidado Manuel António Pina, Prémio Camões 2010.
Esta iniciativa está a ser divulgada também em:

0 comentários:

Enviar um comentário