[Matéria Prima Edições]"Oito Noites Brancas",de André Aciman


Titulo: Oito Noites Brancas
Autor: André Aciman
N. páginas: 404
P.V.P: €18,50

«Sou a Clara. Era a coisa que eu conhecia melhor e para a qual poderia regressar sempre, de cada vez que queria pensar nela (…)».

Sinopse: Louvado pelo New York Times e pelo Washington Post, Oito Noites Brancas traz-nos uma história de amor, de avanços e recuos, um romance intenso começado numa festa e uma mulher misteriosa, bonita e sofisticada chamada Clara. Esta narrativa moderna, escrita com maestria pelo reputado autor André Aciman, conta os pormenores de uma relação arrebatadora e apaixonante, um amor urbano e moderno repleto de gestos, intenções, subtilezas e afecto. Entre a ansiedade da descoberta e a insegurança da partilha, surge um retrato inteligente e meticuloso das emoções humanas.

O Autor: André Aciman é, para além de ensaísta e romancista, professor e director do Writer’s Institute da Universidade de Nova Iorque.
Considerado uma das vozes mais estimulantes da ficção do século XXI, André Aciman sabe, como ninguém, descrever e captar as nuances e matizes das emoções humanas. É o autor de Out of Egypt, False Papers: Essays in Exile and Memory e Call Me By Your Name. Os seus livros encontram-se traduzidos em várias línguas. Oito Noites Brancas é o primeiro romance do autor editado em Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário