[Editorial Presença]Opinião - "Bilhetinhos de Namorados",de Virginie Hanna


Virginie Hanna









Sinopse: Com texto de Virginie Hanna e encantadoras ilustrações de Véronique Hermouet, Bilhetinhos de Namorados junta-se aos dois anteriores livros da mesma série – Beijinhos, Beijinhos e Gosto de Ti.
Bilhetinhos de Namorados é um livro com encantadoras ilustrações, concebido com ternura e sensibilidade para crianças na idade em que os primeiros anos de escola são palco de empolgantes descobertas. Entre elas estão os afetos que podem despertar entre duas crianças de sexo diferente e as qualidades mais preciosas que cada um procura no outro.

Opinião: Um dos livros mais fofinhos que me poderiam chegar às mãos! As ilustrações são das mais bonitas que já vi e a pequena historia fez-me suspirar e relembrar os namoros doces e inocentes da infância. Gostei principalmente de uma página que dizia “Um namorado é gentil. O meu sabe partilhar e oferece-me metade do seu lanche quando me esqueço de trazer o meu.”. Não há muito a dizer sobre este livro, só mesmo folheando e lendo a sua pequena história podemos entender toda a doçura que nele é transportado. Aconselhado para miúdos e graúdos.: D

0 comentários:

Enviar um comentário