[Editorial Estampa]Apresentação da obra "Uma Vida de Cão",de James Barklee


A FNAC, a Sociedade Portuguesa de Publicações e a Far Far Away Books  têm o prazer de o convidar para a apresentação de uma vida de cão – biografia canina de James Barklee

Durante a sessão vamos ficar a saber mais acerca da forma como esta recém editada biografia – alegadamente escrita por um cão – chegou aos escaparates. Segue-se a leitura da obra.


11 de Fevereiro de 2012, sábado, às 15 horas, na FNAC Colombo, em Lisboa
•       Desenhos divertidos ilustram um texto que vai pôr toda a gente bem disposta.
•       Ideal como prenda, para todas as idades.

Titulo: Uma Vida de Cão – Biografia Canina
Autor e Ilustrador: James Barklee

A HISTÓRIA: James Barklee, autor e ilustrador desta história, é um cão normal, que leva uma vida normal. Mas James está frustrado porque se sente o membro mais incompreendido da família. Está convencido que os seus donos não lhe prestam atenção por causa do seu tamanho. E quando dão pela sua presença, é só para lhe ralharem. A sua história enternecedora vai direitinha ao coração dos leitores, que se identificarão com muitos dos sentimentos que ele partilha. A sua vida é uma sucessão de peripécias, tropelias e trapalhadas que conhece um final feliz, porém, quando James percebe que possui aquilo que realmente importa: o amor e o carinho dos seus donos.

ACERCA DO AUTOR: o manuscrito de James Barklee provocou grande alvoroço na editora Far Far Away Books quando alguém que o encontrara num parque das redondezas o entregou na receção. Apesar dos esforços feitos para encontrar o seu autor, durante muitos meses, James – avesso à exposição mediática – conseguiu manter-se anónimo. Quando foi finalmente localizado, os donos não queriam acreditar que o seu cão sabia ler e escrever. James concordou com a publicação do livro, na condição de a sua privacidade bem como a dos seus donos, ser respeitada.

0 comentários:

Enviar um comentário