Bertrand - Nova Bertrand no Dolce Vita Monumental‏


INAUGURAÇÃO DE NOVA BERTRAND
NO DOLCE VITA MONUMENTAL

A Bertrand Livreiros, a maior cadeia livreira do país,inaugura oficialmente,no dia 10 de dezembro, a nova livraria no centro comercial Dolce Vita Monumental. Será a 20ª livraria na área da Grande Lisboa.
O novo espaço da Livraria Bertrand ocupa cerca de 450 m2, com 40 mil livros disponíveis e uma equipa de livreiros especializados. A abertura de mais este espaço vem confirmar a rede livreira com a livraria mais antiga do mundo como um polo por excelência de encontro entre os leitores e os livros.

Sobre a Bertrand Livreiros:
Bertrand é hoje o nome da mais antiga e maior rede de livrarias em Portugal, são 60 as Livrarias Bertrand espalhadas pelo país e além destas, conta-se ainda mais uma: a livraria online disponível em www.bertrand.pt .
A Bertrand Livreiros é, pois, a maior cadeia livreira do país, com uma superfície comercial atual que ultrapassa os 10.000 m2 distribuídos por Portugal Continental e Ilhas. Fundada em 1732, por Pedro Faure, de origem francesa, a primeira loja abriu portas na Rua Direita do Loreto. Cada livraria é concebida a pensar no público-alvo a que se destina, tendo em conta a sua localização. Assumindo a vocação de ser um espaço de encontro, todas as lojas têm uma personalidade própria, promovendo diferentes atividades – leituras, sessões de autógrafos, tertúlias, exposições, lançamentos, entre outros. As livrarias Bertrand apostam na criação e desenvolvimento de ações de dinamização constantes, com o objetivo de transformar todas as livrarias em espaços de encontro e de cultura.

Recentemente, o Guinness World Records reconheceu a Livraria Bertrand do Chiado como a mais antiga do mundo em funcionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário