Asa - Tiago Rebelo leva histórias de amor a livraria do Porto


Domingo, 11 de dezembro, 17h, Livraria Leitura - Shopping Cidade do Porto

O escritor Tiago Rebelo vai estar, no próximo domingo, 11 de dezembro, às 17h, na livraria Leitura do Shopping Cidade do Porto, para uma apresentação do seu novo livro, Breve História de Amor (ASA), numa sessão que incluirá a leitura de algumas das histórias do livro, seguida de sessão de autógrafos.

Breve História de Amor é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes. Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos. Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos.

Autor de romances bem conhecidos do público, como O Tempo dos Amores Perfeitos, O Último Ano em Luanda ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito Amores indeléveis.

Domingo, 11 de dezembro, 17h, Livraria Leitura - Shopping Cidade do Porto
Rua Gonçalo Sampaio, 350 Loja 238, Porto

0 comentários:

Enviar um comentário