Quinta Essência - Escravos do Amor [Opinião]


Kate Pearce



















Sinopse: Satisfação sexual...Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.
Sedução sensual...Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


Autora: Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora.
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.


Opinião: Adorei este livro! Realmente são poucos os livros que não gosto, 
mas fiquei a ter um carinho especial por este. Este é o primeiro livro da saga “Casa do Prazer” e foca a história de Valentin e Sara. Juntos formam um casal divertido e apaixonado, ele foi escravo sexual na Turquia salvo pelo pai de Sara e que agora tem de escolher uma esposa, Sara é uma jovem muito inocente, mas com um intelecto avançado para o seu tempo. A história passasse no ano de 1815, ano em que as senhoras eram submissas aos seus maridos e leias às leis da sociedade da Inglaterra do seculo XIX. É um livro com muito sexo, na contracapa avisa que o livro pode conter descrições explícitas de cariz sexual e realmente está preenchido de cenas sexuais, mas ao contrário de muitos livros deste estilo são descritas de uma forma muito doce, mostrando o carinho e sentimento de cumplicidade entre o casal. Sinceramente estava um pouco receosa de encontrar algumas descrições de sexo violento, que faz transparecer ao leitor que o livro apenas serve para mostrar a vida sexual das personagens, mas fui surpreendida com uma trama muito bem construída por detrás do teor sexual do livro.

A capa é lindíssima e espero que o próximo volume esteja dentro do mesmo estilo. Penso que Kate Pearce é uma autora em que se deve apostar, pois as suas palavras deixam qualquer leitor preso no livro e ansioso por saber o que se passa na página seguinte.
Esta primeira edição trás também uma prendinha. Espero que gostem tanto do livro como eu!


0 comentários:

Enviar um comentário