Porto Editora - Uma prenda de Outono muito especial



Finalmente chegou!
É com enorme alegria que vos anuncio esta chegada, há tanto tempo esperada por todos.


Chegou de manhã cedo, pelos nossos corredores os seus passos rápidos ecoavam no velho soalho de madeira. Vinha apressada! Por onde passava deixava no ar uma aura de mistério e excitação. De onde eu estava conseguia ouvir as outras pessoas a sussurrar incrédulas: “É ela?”, “Será mesmo?”, ”O que faz ela aqui?”, “Não é cedo demais para isso?”, A excitação de todos perante aquela visão tornou-se demasiado grande para conseguirem esconder e eu conseguia ouvir todas aquelas pequenas frases de surpresa…
E então vi-a, linda, ainda embrulhada no seu quente embrulho. Peguei nela e os meus olhos ficaram molhados de emoção, tal como os outros não conseguia acreditar que tinha chegado aquele dia tão esperado. Olhei novamente para cima e reparei que o meu escritório estava cheio, uma pessoa em especial sorria-me de um canto. Sorri para ela também, ela não podia faltar àquele momento tão especial para nós… Respirei fundo, não podia deixar que os outros ficassem ainda mais nervosos. Dei o meu maior sorriso, e virei-me para eles com que tinha em mãos. Muitos ficaram em silêncio, outros levaram a mão à boca, sem conseguirem acreditar naquilo que viam, e então disse-lhes:

 - Meus caros amigos e colegas, aquela que tanto esperávamos voltou às nossas vidas! É com enorme satisfação que vos anuncio a chegada Maya. Ela veio para ficar e ainda nos trouxe algumas prendas.

 - Prendas? – Perguntou Maria, a nossa mais nova aquisição do escritório.

 - Sim. – Respondi eu. – A maior prenda de todas e vai para aqueles que mais merecem, os nossos leitores.

Todos sorriram, sabiam que ainda não tinha terminado o meu discurso, mas que o melhor ainda estava para vir.

 - Por isso… - Continuei eu. – É com a maior satisfação e alegria que vos anuncio que a partir do dia 4 de Novembro, pelas 18:00h os nossos leitores vão encontrar nas livrarias Bertrand do Colombo (Lisboa) e do NorteShopping (Porto), exemplares de “Os Cadernos de Maya”, da nossa querida autora Isabel Allende, autografados. Espero que corram para a livraria, pois só há 150 exemplares em cada uma. E ainda não acabei, esta prendia de natal adiantada será igual ao da edição normal do livro. Por isso sejam rápidos, a edição é limitada.



0 comentários:

Enviar um comentário