Porto Editora - Evento de lançamento livro Mia Rose‏

Lançamento do livro de Mia Rose

Na FNAC Colombo, dia 10, Ana Galvão apresenta, Mia canta.

O livro Mia Rose – 15 passos para ser uma estrela na música está disponível nas livrarias a partir de hoje e tem evento de lançamento marcado para esta quinta-feira, dia 10, na FNAC do Centro Comercial Colombo. A apresentação é da responsabilidade de Ana Galvão. Para o final, está agendada uma pequena atuação de Mia Rose.
Atualmente, em A Voz de Portugal, da RTP 1, Mia Rose é membro do júri (“mentora”, assim se diz na linguagem do programa) ao lado de artistas como Rui Reininho, Paulo Gonzo ou os Anjos. Mas o seu percurso começou muito antes e foi com base nessa experiência que decidiu escrever este livro.
Mia Rose não tem um percurso normal. A partir do seu quarto, com a ajuda da Internet, tornou-se conhecida à escala planetária. Colocou vídeos de canções suas na rede e muito rapidamente conquistou inúmeros fãs. Hoje, tem quase 300 mil seguidores no Youtube e as suas músicas já foram visualizadas mais de 127 milhões (!) de vezes. Este fenómeno espontâneo foi altamente mediatizado e não escapou à atenção de uma das maiores editoras discográficas do mundo. Dos Estados Unidos, recebeu um convite da Universal Music para um contrato aliciante. Mas rejeitou. Em vez de aceitar que a tornassem na «nova Rihanna», como prometiam, Mia preferiu ser fiel a si mesma. Voltou a Portugal e está a traçar o seu próprio percurso.

MIA ROSE

Tem 23 anos, nasceu em Inglaterra, onde viveu até aos 9 anos. Lançou um tema no Youtube que a catapultou para o sucesso. Hoje, as suas músicas já foram visualizadas por mais de 127 milhões de pessoas em todo o mundo. Entretanto, protagonizou uma série juvenil para a TV Globo, participou num musical em Inglaterra e cantou com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, numa produção da Disney.

0 comentários:

Enviar um comentário