Bertrand Livreiros - NOVA LIVRARIA BERTRAND ABRE NO BARREIRO RETAIL PLANET


Já abriu, no Barreiro Retail Planet, um novo espaço Bertrand, com cerca de 96 m2, 12 mil livros disponíveis e uma equipa de livreiros especializados. Será um espaço de Outlet com títulos a preços de saldo e com fundos de catálogo disponíveis. Com a abertura de mais esta livraria, disponibilizamos um espaço de encontro com a leitura e de oferta acessível a todos os leitores.
O Barreiro Retail Planet, localizado propositadamente no centro da Península de Setúbal e na confluência dos eixos rodoviários e ferroviários privados e públicos mais importantes, atingem uma população acima dos 2,7 milhões de consumidores. Novo em Portugal mas com sucesso por toda a Europa, o Barreiro Retail Planet é a combinação de centro comercial e retail park num único espaço, proporcionando um ambiente de conforto, lazer e bem-estar.
Os dois mundos num só espaço.

Sobre a Bertrand Livreiros
Bertrand é hoje o nome da mais antiga e maior rede de livrarias em Portugal, são 58 as Livrarias Bertrand espalhadas pelo país e além destas, conta-se ainda mais uma: a livraria online disponível em www.bertrand.pt.
A Bertrand Livreiros é, pois, a maior cadeia livreira do país, com uma superfície comercial actual que ultrapassa os 9.500m2 distribuídos por Portugal Continental e Ilhas. Fundada em 1732, por Pedro Faure, de origem francesa, a primeira loja abriu portas na Rua Direita do Loreto.
Cada livraria é concebida a pensar no público-alvo a que se destina, tendo em conta a sua localização. Assumido a vocação de ser um espaço de encontro, todas as lojas têm uma personalidade própria, promovendo diferentes actividades – leituras, sessões de autógrafos, tertúlias, exposições, lançamentos, entre outros. As livrarias Bertrand apostam na criação e desenvolvimento de acções de dinamização constantes, com o objectivo de transformar todas as livrarias em espaços de encontro e de cultura.

Recentemente, o Guinness World Records reconheceu a Livraria Bertrand do Chiado como a mais antiga do mundo em funcionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário