WOOK dá lugar a Livraria Bertrand no Dolce Vita Tejo‏



Um novo espaço que reforça aposta na maior rede livreira portuguesa

Amanhã, há uma nova Livraria Bertrand. Estará no Dolce Vita Tejo, onde, até hoje, esteve a livraria WOOK.
Trata-se da 58.ª loja da rede de Livrarias Bertrand. Na linha da estratégia de consolidação da rede e refletindo o espírito do Manifesto Bertrand “Somos Livros”, esta livraria proporcionará aos visitantes daquele centro comercial usufruir da experiência da Bertrand Livreiros e da sua capacidade de difusão e dinamização cultural, beneficiando de uma área de 300 m2 divididos em dois pisos. Os clientes desta nova livraria beneficiarão também do programa de fidelização Leitor Bertrand. Trata-se de um sistema de acumulação de pontos, conversíveis em vales de compras e que dá acesso a descontos em teatros, museus e outras ofertas culturais, a campanhas exclusivas e a descontos diretos. O Programa Leitor Bertrand tem como objetivos não só angariar e fidelizar os clientes através dos benefícios oferecidos, como também manter a proximidade e premiar a preferência dos leitores.


Sobre a Bertrand Livreiros
A Bertrand Livreiros é a maior cadeia livreira do país, com uma superfície comercial atual que ultrapassa os 9.500m2 distribuídos por Portugal Continental e Ilhas. Fundada em 1732, por Pedro Faure, de origem francesa, a primeira loja abriu portas na Rua Direita do Loreto.
A partir de 18 de outubro de 2011, a Bertrand Livreiros conta com 57 livrarias em Portugal (mais a online, em www.bertrand.pt), cada uma delas concebida a pensar no público-alvo a que se destina. Assumindo a vocação de difusão cultural, as Livrarias Bertrand apostam na criação e desenvolvimento de ações de dinamização constantes, com o objetivo de transformar todas as livrarias em espaços de encontro e de cultura.
Recentemente, o Guinness Book of Records reconheceu a Livraria Bertrand do Chiado como a mais antiga do mundo em funcionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário