Novidades de Outubro - Babel


Título: Magia e Sedução
Autor: Alice Hoffman
Editora Babel: Chancela Arcádia
Páginas: 308
PVP C/IVA: 19.95 Euros
Lançamento: 3 de Outubro
Sinopse: Gillian e Sally Owens são duas órfãs que foram educadas pelas tias numa pequena vila. Criadas como crianças normais, tiveram desde tenra idade de lidar com a fama da família Owens.
Com efeito, há mais de dois séculos que as mulheres da família conhecem os segredos das ervas, das curas, e dos rituais para proteger as colheitas. As pessoas da cidade chamam-lhes bruxas mas recorrem a elas quando há necessidade, embora passem muito tempo a culpá-las de todo o mal à sua volta.
É neste contexto que Sally e Gillian partem, tentando esquecer os fantasmas do passado. Gillian, a irmã rebelde, parte para uma grande cidade para viver diversas relações sem futuro até ao dia em que conhece o violento Jimmy, que a maltrata.
Quanto a Sally, a irmã responsável, casa-se e tem duas filhas mas fica viúva pouco depois, mudando-se para uma nova cidade com o objectivo de poder dar uma nova vida às suas filhas, prestes a entrar na adolescência. Quando menos espera, tem Gillian à sua porta, acabada de chegar com um drama na sua vida e com uma surpresa na bagageira.


Título: Grace
Autor: Richard Paul Evans
Editora Babel: Chancela arcádia
Páginas: 344
PVP C/IVA: 18,95 Euros
Lançamento: 3 de Outubro

Sinopse: Ela foi o meu primeiro beijo. O meu primeiro amor. Ela era a pequena menina dos fósforos que conseguia ver o futuro na chama de uma vela. Uma fugitiva que me ensinou mais sobre a vida de qualquer pessoa antes ou depois.
E quando partiu, a minha inocência partiu com ela. Agora que começo a escrever, uma parte de mim sente que estou a acordar algo que era melhor que permanecesse morto e enterrado ou, pelo menos, enterrado.
Podemos enterrar o passado mas ele nunca morre realmente. A experiência daquele Inverno cresceu em mim como hera na parede de uma casa, crescendo até ao ponto de fazer rachar tijolo e cal. Rezo para poder ainda contar a história como deve ser. A minha memória, como a minha vista, estão a desvanecer-se com a idade e já lá vão bem mais de 50 anos.
Ainda assim há coisas que ficam mais claras com o passar do tempo. Pelo menos disto tenho a certeza: naqueles tempos houve demasiadas coisas mantidas em segredo. Coisas que nunca deveriam ter sido escondidas e outras que nunca deveriam ter sido reveladas.

Título: O Sol da Minha Vida
Autor: Catherine Anderson
Editora Babel: Chancela Arcádia
Páginas: 384
PVP C/IVA: 16.65 Euros
Lançamento: 3 de Outubro

Mais um estrondoso sucesso de Catherine Anderson, cujos livros são êxitos mundiais, com leitoras fiéis que querem ler mais obras da autora em português.
Sipnose: “Quando Isaiah contratou Laura, não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco.
Impressionado pelo seu toque – e assombrado pela sua beleza – Isaiah apaixona-se. E move o Céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa – a única que conseguirá trazer o Sol para a sua vida.”

0 comentários:

Enviar um comentário