A Ilha das Três Irmãs

Nora Roberts






Uma fábula que fala de amizade,
do destino e dos caminhos inesperados
do coração, numa remota ilha
rochosa impregnada de mistério.









Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos.
Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se.
E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.


Críticas de imprensa
"Excitante, romântico e muito divertido"
Cosmopolitan



"Os sonhos não podem ser agarrados com as mãos, mas Nora Roberts sabe muito bem como colocá-los nas páginas de um livro."
New York Times



"Nora Roberts é uma contadora de histórias infinitamente talentosa e criativa."
Publishers Weekly

0 comentários:

Enviar um comentário