Outlander - Nas Asas do Tempo

Diana Gabaldon



















Corajosa e sensual, Claire é uma heroína moderna que se vê transportada 
para a Escócia do século XVIII numa aventura fantástica, 
plena de história, romance e sexo...

 Claire leva uma vida dupla. Tem um marido num século e um amante noutro…
Em 1945, Claire Randall, ex-enfermeira do Exército, regressa da guerra e está com o marido numa segunda lua-de-mel quando inocentemente toca num rochedo de um antigo círculo de pedras. De súbito, é transportada para o ano de 1743, para o centro de uma escaramuça entre ingleses e escoceses. Confundida com uma prostituta pelo capitão inglês Black Jack Randall, um antepassado e sósia do seu marido, é a seguir sequestrada pelo poderoso clã MacKenzie. Estes julgam-na espia ou feiticeira, mas com a sua experiência em enfermagem, Claire passa por curandeira e ganha o respeito dos guerreiros. No entanto, como corre perigo de vida a solução é tornar-se membro do clã, casando com o guerreiro Jamie Fraser, que lhe demonstra uma paixão tão avassaladora e um amor tão absoluto que Claire se sente dividida entre a fidelidade e o desejo… e entre dois homens completamente diferentes em duas vidas irreconciliáveis.
Vive-se um período excepcionalmente conturbado nas Terras Altas da Escócia, que culminará com a quase extinção dos clãs na batalha de Culloden, entre ingleses e escoceses. Catapultada para um mundo de intrigas e espiões que pode pôr em risco a sua vida, uma pergunta insistente martela os pensamentos de Claire: o que fazer quando se conhece o futuro?
Um misto de ficção romântica e histórica, Outlander - Nas Asas do Tempo já foi publicado em 24 países.

«Um festim inesquecível para todos os leitores de aventuras históricas e romances de amor.»
Kirkus Review

«Um romance cheio de fortes paixões e de coragem. Determinada e sensual, Claire é uma heroína do nosso tempo caída num passado mais simples e primitivo. Grande divertimento, aventuras maravilhosas e surpreendentes, amor, sexo, o perfeito livro de entretenimento.»
San Francisco Chronicle

«Emocionante e surpreendente.»
Publishers Weekly 

772 páginas assustam qualquer um e eu não fugi à regra. Por muito interessante que seja a sinopse ou por muito atraente que fosse a capa, os quase 5 cm de espessura e a letra miudinha fizeram-me pensar que esta leitura não ia ser tarefa fácil. Bem, não só foi fácil como foi desesperante virar a última página a ansiar por mais. 
Trata-se de um romance histórico, como eu tanto gosto, com um enredo muito bem desenvolvido e que faz prender a respiração nos momentos mais inesperados. Um livro muito dinâmico em que vestimos a pele da heroína Claire e vivemos com ela todas as suas aventuras, dilemas e sofrimentos. Amamos e lutamos com ela.
Só é pena o próximo volume desta série ainda não ter data de publicação anunciada, deixando-me assim prestes a roer as unhas de ansiedade.

0 comentários:

Enviar um comentário